KWS Brasil apresentará seus lançamentos no Safratec da Cocamar

SÃO PAULO, 17 de janeiro de 2020.

A multinacional alemã de sementes KWS apresentará seus lançamentos e novidades no Safratec da Cocamar, feira que ocorrerá nos dias 22 e 23 de janeiro em Floresta/PR.

No seu estande e nas áreas demonstrativas montadas exclusivamente para o evento, as equipes técnica e comercial da KWS apresentarão aos produtores as novidades em seu portfólio de sementes de milho, soja e silagem para a safra verão e safrinha da região.

Como destaque na feira, teremos plots plantados com híbridos com a tecnologia VIP3, que apresentam excelentes resultados e alto potencial produtivo e bromatológico nas lavouras da região, com destaque para o K9606 VIP3, híbrido de milho de elevado potencial produtivo e tolerância a cigarrinha, praga que tem preocupado os produtores da safrinha.

Além disso, quem participar do Safratec poderá conhecer as opções e os benefícios do Tratamento de Sementes Industrial oferecido pela empresa, destaca Arquimedes Lorga, Gerente Comercial da KWS Sementes na região Norte do PR Norte e Sul de SP.

O evento acontecerá na Unidade de Difusão de Tecnologia da Cooperativa Cocamar, em Floresta, região de Maringá/PR.

Esperamos por você!

Fonte: Hub Assessoria de Imprensa KWS Sementes